domingo, 21 de outubro de 2007

Entrevista à Ash.

A actriz/cantora Ashley Tisdale desde o lançamento do seu álbum a solo não teve tempo de divulgá-lo, por isso, afirmou numa entrevista que para se poder aprofundar no seu álbum a solo, deveria deixar a série "Zac e Cody: Gémeos em Acção"... Nesta mesma entrevista, a mesma conta alguns detalhes sobre a produção de seu 2º CD a solo, que possivelmente será lançado em 2009 e sobre a sua personagem em "Picture This!"... Vejam abaixo, algumas partes da entrevista:Repórter: Soube do seu novo projecto, o filme "Picture This!"... O que pode nos contar sobre ele?Ashley: A minha personagem é bem diferente da Sharpay do "High School Musical" se é o que quer saber... Ela é mais humilde e de certa forma, uma rapariga normal.Repórter: Agora vamos falar do seu maior sucesso, o álbum "Headstrong"... Quantos videoclips ainda serão gravados e quando pretende gravar outro CD?Ashley: Bom, ainda pretendo gravar os videoclips de "Goin' Crazy", "So Much For You" e "Headstrong", mas não sei se terei tempo para todos eles, pois estou cheia de concertos... Estou muito ocupada com "Headstrong" ainda, mas o meu novo álbum está em andamento, já escrevemos duas músicas que estão muito boas, e pretendo lançá-lo no início de 2009.Repórter: Vejo que você se esforça muito na sua carreira, como você faz para conciliar e ter tempo para tudo?Ashley: Na verdade não tenho... A minha vida está muito corrida e eu acho que terei que cortar algumas coisas, não tenho muita a certeza se irei continuar no "Zac e Cody: Gémeos em Acção", gosto muito do elenco e eles já são como uma família, mas ocupa muito tempo, tempo que eu poderia usar no estúdio.

Sem comentários: