domingo, 6 de janeiro de 2008

Boato

Saiu por aí um boato de que a Miley teria cantado, para pagar um café. Tudo começou quando a Miley estava no Shoping e ficou com fome Daí ela notou que tinha esquecido o cartão em casa... Confira a matéria que saio na Twist Magazine: "Miley cantou no Starbucks para pagar o café?""Sim! Miley dá duro pelo seu dinheiro - principalmente quando ela quer um cafézinho! Mas porque ela fez essa apresentação improvisada no Starbucks? "Eu tava com um problema sério porque eu perdi meu cartão de crédito que eu tinha acabado de pegar" confessa Miley. "Eu não tinha dinheiro e queria fazer compras no shopping então eu cantei no Starbucks", ela completa. Miley acabou juntando 7 pratas! Depois de conseguir deu ''suado dinheirinho'' Miley comprou um caramelo."

Sem comentários: