sábado, 8 de setembro de 2007

Ashley apoia Vanessa.

A artista que desembolsou cerca de 12 milhões de dólares na sua conta bancária por causa do filme de High School Musical, Ashley Tisdale, mostrou preocupação com a sua amiga Vanessa Hudgens por causa das fotos da mesma totalmente nua."Estou a dar apoio total à minha amiga, essas fotos são coisas privadas dela" - começou Ashley - "Não acho que ela tenha feito essas fotos, ela jamais faria umas fotos dessas" É caso para dizer 'ganda' Ashley!!!Nestes momentos é que se pode ver quem são os verdadeiros amigos.Eu já vi em vários sites e blogs que a Van pediu desculpa, mas eu ainda não acredito que seja ela nas fotos, se é ela nas fotos eu apoio-a e continu-o a ser fã dela, e acho que é uma falta de respeito terem publicado as fotos, mas enquanto eu não a vir dizer que era ela nas fotos eu não acredito.É que eu acho que não faz sentido as fotos irem parar à Internet. Supondo que a Van fez as fotos acham que ela ia entregar as fotos a alguém sem ser de confiança? Se era mesmo ela nas fotos ou ela tirou as fotos a ela própria ou então pediu a alguém que fosse muito amigo dela para tirar as fotos, e se era muito amigo não ia entregar as fotos a qualquer um. Há também a hipótese de ter sido quem revelou as fotos, mas eu não acredito que a Van fosse capaz de ir a uma loja e pedir a alguém para lhe revelar as fotos se ela estivesse nua, era uma inconsciência. Ou então à a hipótese de ser o Zac, o que é impossível!!!creditos:vanxita.blogs.sapo.pt/

Sem comentários: