quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Entrevista a Zac Efron e a Nikki Blonsky

Viste o Hairpray - a peça ou John Waters' original - antes de fazeres o filme?Nikki Blonsky: Sim, uma história muito engraçada. Eu estava no meu 3º mês de castings durante este processo de cinco meses e meio, e no 1º dia depois do castings, eu estava sentada a ver Disney Channel com o meu irmão. Ele estava a ver High School Musical e ele disse, "Eu sei que eles estão a fazer uma grande procura pela Tracy, mas sabes quem é que eles vão escolher para fazer de Link?". E eu disse, "Bem, porque é que eles não contratam aquele miudo (Zac). Ele é giro, dança, canta e representa. " E, não é que, passado uma semana, recebi uma chamada e dizeram, "Tu sabes, acabamos de escolher o teu rapaz de High School Musical." Eu disse, vocês podiam-me ter perguntado, eu podia ter-vos dito há 3 meses.Estavas a trabalhar mas não exactamente no radar, e depois, o High School Musical explode.Zac Efron: É engraçado. Nós temos histórias semelhantes. Eu sinto que, no Hairspray, ligeiramente, um pouco mais de experiência. No fim, claro, aprendi mais coisas (pois esta rapariga ensinou-me) do que poderia partilhar com ela. Mas estou muito abençoado. Estou contente por estar envolvido com musicais porque penso que o publico mais jovem que estamos a educar, eu estou a fazer com que eles estejam atentos/concisos [musicais] Texto original: http://www.popentertainment.com/blonskyefron.htmTexto traduzido por: www.mister-efron.blogs.sapo.pt

4 comentários:

Anónimo disse...

olaaa...vi o teu coment...olha....em vez de pores num post, copias o codigo, poes num componente, e dpois vais a posiçoes...no fundo da pagina diz: "posicionamento no rodape dos posts", e dpois e' so' pores la, o nº do componente onde pusest o codigo do chat!...e' um pouko confuso mas espero k t tenha ajudado!

Xau***

emily_blog**

Anónimo disse...

oih...
eu nao percebi mt bem a tua pergunta.
n t importas d repetir?
bjkx***

Anónimo disse...

oih...
nos blog do sapo e pores nos componentes, dps ires a posições e colocares em posicionamento no rodape dos posts.
mas n sei s e assim nos blog do blogspot, s n conseguires pede a alguem k tenha blog do blogspot.
bjx***
p.s. sempre k precisares d alguma coisa dix

Anónimo disse...

oi gostas das chiquititas então vai a este blog:
www.chiquititasbyruca.blogs.sapo.pt
vais adorar.
bjs************.