segunda-feira, 24 de setembro de 2007

vai abrir uma disney store no Colombo

bem nem vão acreditar!! todas as semanas os meus pais compram o jornal expresso mas eu nunca mexo nele mas hj km tava sem nda para fazer dei uma olhadinha e não é que encontrei na revista que presisavam de empregados para uma disney store que vão abrir no colombo eu nem queria acreditar, eu fui ao site da disney store em inglaterra e aqui estão algumas das coisas do hsm que vamos poder comprar ca em portugal
isto são alguns dos artigos que vendem na disney store em inglaterra não quer dizer que as coisas cá sejam as mesmas

1 comentário:

Anónimo disse...

oi... intaum sobre o blogspot... eu queria perguntar como eu coloka o fundo do jeito que eu quero não dos modelos que tem la.. pq eu sei q da para fzer isso naquele- 'modelo' - 'editar HTML'... bjus tem blog tah d+.. vlw pelo coment no meu... e porfavor me responda....